Atividades da DARQ no mês de janeiro
A Divisão de Arquivos dando sequência às
atividades de gestão documental, durante o mês de janeiro prestou assistência
na organização da documentação dos seguintes setores:
- Organização dos documentos da SETI do ano de 2012 (transferência da documentação de pastas suspensas para caixas-arquivo;
- Organização dos documentos da DRA, DCA e DGD referente ao ano de 2012 (transferência da documentação de pastas suspensas para caixas-arquivo);
- Orientação à Secretaria de Cursos da Unidade Seminário quanto à organização dos documentos do setor;
- Orientação para gestão do correio eletrônico e organização da documentação da Diretoria de Sistemas da SETI;
- Orientação à Secretaria dos Órgãos Colegiados para organização dos documentos do Setor;
- Orientação à Diretoria de Organização Pedagógica para organização dos documentos do setor;
- Orientação à SEGEP quanto a organização e acondicionamento dos processos administrativos de estágio probatório;
- Atualmente a DARQ trabalha na organização, classificação, ordenação e acondicionamento da documentação administrativa e processos administrativos do Gabinete do Reitor referente ao período de 2009 a 2012.
Oficinas de Arquivo na FURG
A Associação dos Arquivistas do Rio Grande do
Sul – AARGS em parceria com o Curso de Arquivologia da FURG promovem de
fevereiro a outubro de 2013 uma série de oficinas voltadas aos arquivos.
Maiores informações podem ser conferidas em: http://www.aargs.com.br/

0 comentários:
Postar um comentário