quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DGI Informa - nº 20

DIVISÃO DE ARQUIVOS


Atividades da DARQ no mês de janeiro

A Divisão de Arquivos dando sequência às atividades de gestão documental, durante o mês de janeiro prestou assistência na organização da documentação dos seguintes setores:
  • Organização dos documentos da SETI do ano de 2012 (transferência da documentação de pastas suspensas para caixas-arquivo;
  • Organização dos documentos da DRA, DCA e DGD referente ao ano de 2012 (transferência da documentação de pastas suspensas para caixas-arquivo);
  • Orientação à Secretaria de Cursos da Unidade Seminário quanto à organização dos documentos do setor;
  • Orientação para gestão do correio eletrônico e organização da documentação da Diretoria de Sistemas da SETI;
  • Orientação à Secretaria dos Órgãos Colegiados para organização dos documentos do Setor;
  • Orientação à Diretoria de Organização Pedagógica para organização dos documentos do setor;
  • Orientação à SEGEP quanto a organização e acondicionamento dos processos administrativos de estágio probatório;
  • Atualmente a DARQ trabalha na organização, classificação, ordenação e acondicionamento da documentação administrativa e processos administrativos do Gabinete do Reitor referente ao período de 2009 a 2012.


Oficinas de Arquivo na FURG

A Associação dos Arquivistas do Rio Grande do Sul – AARGS em parceria com o Curso de Arquivologia da FURG promovem de fevereiro a outubro de 2013 uma série de oficinas voltadas aos arquivos. Maiores informações podem ser conferidas em: http://www.aargs.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário